A Gestão 2015-2017 da Associação DeMolay Alumni de Minas Gerais – [badge color=”#ffffff” bgcolor=”#dd3333″ value=”ADAMG”] – começou seus trabalhos com muito empenho por parte da diretoria. Depois de apresentar projetos consistentes, para trabalhar em parceria com a Alumni Brasil, a nova gestão colocou o pé na estrada e já participou de vários eventos da Ordem Demolay Mineira.
No final de semana seguinte ao IX CEOD-MG, os Presidentes Emerson Gontijo e Arthur Magalhães estiveram presentes nas reuniões de seus capítulos, Patos de Minas nº 193 e Templários de Itabira nº722, respectivamente, no sábado dia 20/06. No domingo, 21/06, o Vice-Presidente, Arthur, esteve presente na reunião Ritualística do Capítulo Belo Horizonte nº12.
Os dias 27 e 28/06 também foram de trabalho para a ADAMG. No sábado, os presidentes se encontraram para um grande dia na Ordem DeMolay do Capítulo Patos de Minas nº 193. Uma iniciação recorde, com 23 novos membros deu início aos trabalhos, logo após, em uma cerimônia pública, a nova diretoria do Capítulo tomou posse diante de um templo lotado, que também viu o nosso Presidente, Ir. Emerson, receber o Grau de Chevalier da Ordem DeMolay.
No domingo, encerrando os trabalhos do fim de semana, o nosso Vice-Presidente, Ir. Arthur participou de uma investidura de 11 irmãos ao grau de Cavaleiro, na cidade de Carmo do Paranaíba, onde se reuniu o priorado Sir Reynald de Vichiers nº 72.
Os eventos na cidade de Patos de Minas e Carmo do Paranaíba contaram com a presença do Tio Leandro Temponi [badge color=”#ffffff” bgcolor=”#dd3333″ value=”GME”], do Tio Rodrigo do Anjos [badge color=”#ffffff” bgcolor=”#dd3333″ value=”Past GME”] e do Ir. Matheus Cândido [badge color=”#ffffff” bgcolor=”#dd3333″ value=”MCE”]. Agradecemos aos Capítulos e ao Priorado pela receptividade de sempre e ao nossos líderes adultos e juvenil pelo apoio e cia.
Reiteramos ainda, a felicidade e a honra de poder contar com a presença nas cerimônias em Patos de Minas do Irmão e Tio Bruno, o primeiro Sênior DeMolay a se tornar Venerável Mestre naquele oriente.